#Comiumadelícia

Quem me segue no instagram sabe que eu e Davi, antes do Carnaval, fizemos um cruzeiro. Amo fazer cruzeiro principalmente porque tem pensão completa!hahahaha Quando fiz para o Nordeste há 2 anos foi super tranquilo, dessa vez passei mal um dia porque o mar estava super agitado e infelizmente, não comi muito nesse dia!rs Eu tirei foto de quase tudo que comi lá pra fazer os posts falando aqui e pra convencer meus pais que eles façam da próxima vez conosco. :)

No primeiro dia, dia 5 de fevereiro, nós embarcamos no navio 15:30h, por aí. E percebemos que o horário do almoço já iria terminar. Então, chegamos lá e já fomos comer porque estávamos desde às 13h lá no porto esperando para embarcar e não tínhamos almoçado. rs

Então, a primeira coisa que comi foi essa gororoba  mesmo! hahaha    ====>

No navio tem 2 esquemas: Você pode almoçar no buffet self-service ou almoçar no restaurante mesmo, que é à la carte.

#comiumadelícia
No buffet self-service tinham massas, grelhados, saladas, queijos, pizzas e etc. No restaurante o cardápio variava todos os dias. E o cardápio do almoço não tinha tanta opção como o cardápio do jantar.

A minha sobremesa e a do Davi foram essas: Tortinha de chocolate.

Logo depois, fomos à cabine deixar as bolsas de mão e começamos a conhecer o navio. Viajamos no cruzeiro Costa Pacífica. Depois de conhecermos alguns lugares do navio e nos perdermos, como acontece sempre no primeiro dia, já que o navio é enorme, voltamos no restaurante e dessa vez comemos esse hambúrguer: (Só comemos hambúrguer nesse dia, não comemos nos outros dias porque o hambúrguer é muito ruim e as outras opções  de comida são muito melhores)
#nãocomiumadelícia

Quando voltamos à cabine, ganhamos essa cesta de frutas porque agora fazemos parte do CostaClub e temos algumas regalias, como cesta de frutas e chocolates na cabine! Adorei!rs :)

Nesses cruzeiros, toda noite tem show no teatro e jantar no restaurante à la carte. Porém é dividido, tem gente que janta 19:30h e tem outro grupo que janta 22h. Nós escolhemos jantar 22h e ir ao teatro 20:30h e escolhemos o restaurante New York New York para lembrarmos da nossa viagem para New York. rs Nessa noite, o show no teatro foi "As mágicas acrobacias do Duo Diverse" e o jantar foi esse:

• O que comi: (Esqueci de anotar o nome que eles deram mas é mais ou menos isso!rs)
  1. Antipasti: Tartelete de frango com molho de queijo. (Tipo um pastel de forno de frango muuuuuito gostoso!!!)
  2. Primi Piatti: Massa com molho de tomate, cebola e pimenta do reino. (A foto ficou feia porque já tinha comido metade do prato e lembrei de tirar foto depois!hahaha)
  3. Secondi Piatti: Frango com batata assados. (Sensacional!!)
  4. Secondi Piatti: Lasanha de queijo com molho de tomate. (Delícia! Essa opção era vegetariana, pra mostrar pra vocês que até pratos vegetarianos têm nessa delícia de cruzeiro!hahaha)
  5. Sobremesa: Sorvete de chocolate que esqueci de tirar foto.

#comiumadelícia

• O que o Davi comeu:
  1. Antipasti: Rolinho de vegetais
  2. Primi Piatti: Massa com molho de tomate, cebola e pimenta do reino.
  3. Secondi piatti:Carne com legumes. (Acho que é isso, ele não lembra o nome)
  4. Sobremesa: não tirei foto.

Esse só foi o primeiro dia!rs Como puderam perceber, eu como mais que o Davi! #passavergonhacomigo hahahaha

Vou fazer posts de todos os dias do navio. Aguardem! Beijos :)